Pesquisa Flecha Livros

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Efeito 'Olho de Peixe"



Fotografar em celular virou mania. Os efeitos do Instagram – cuja versão para Android lançada hoje já atingiu mais de um milhão de downloas – e de outras lentes mais específicas oferecem milhares de opções para quem embarcou nessa nova onda. O efeito “olho de peixe”, por exemplo, que resulta em uma imagem distorcida, envolta em uma moldura tipo uma bolha, pode ser conseguido com vários aplicativos disponíveis para o iPhone.
O mais simples deles é Fisheye for free. São só três tipos de opções e se fotografa sem erro. Quem prefere uma variedade maior, pode baixar o Leme Cam, que oferece mais de 15 tipos de efeitos e permite fazer 10 fotos consecutivas em poucos segundos. Depois, é só postar a foto na sua comunidade de usuários.
Para quem quer gastar um pouquinho, tem a versão PRO desse mesmo aplicativo por 0,99 dólares e o Snapper (1.99 dolares), que permite selecionar a lente que se quer usar e, em seguida, mandar a foto para as redes sociais.
Se quiser apenas conhecer esses trabalhos, baixe a Fisheye View Gallery. É um catálogo de fotos feito com essa lente que possibilita salvar as preferidas em seu celular. Todo sábado uma foto nova está disponível.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...